sabato 15 agosto 2015

O hormônio do esporte não é uma lenda:


O hormônio do esporte não é uma lenda: ele está em nosso sangue e nos faz perder peso


É chamado de "irisina '.

Identificada em 2012, em ratos, que parecia um mito, mas agora pesquisadores de Harvard descobriram em humanos, descobrindo que queima a gordura e aumenta significativamente no exercício indivíduos.

A descoberta publicada em Cell Metabolism.

A existência foi questionado porque olevantamento, realizado em ratos de laboratório, que tinha sido feito com métodos inadequados para encontrar seu homem.
Agora, no entanto, os mesmos investigadores descobriram que os ratinhos foram identificadas em sangue humano.
A descoberta é publicada 13/08/2015 no Cell Metabolism .

Os estudiosos têm encontrado em uma amostra de 10 pessoas, 25 anos de idade, dos quais 6 submetidos à atividade física intensa do tipo aeróbica, e 4 em vez sedentário.

"Descobrimos que a irisina circula em pequenas quantidades, de 3,6 nanogramas por ml no plasma dos indivíduos sedentários.
Mas com esportes o nível aumentou consideravelmente, com atividade física intensa, ou seja, 4,3 nanogramas por mililitro.



Os dados atuais mostram inequivocamente que a irisina também existe nos seres humanos, circula no sangue e é o exercício regulamentado ", diz Mark Jedrychowski, primeiro autor do estudo." Embora os círculos irisina em níveis muito baixos, esta intervalo é comparável à de muitos outros hormônios importantes como a insulina biológica ", acrescenta o pesquisador.

O dell'irisina descoberta em 2012 foi emocionante porque tínhamos encontrado uma razão por que o exercício nos mantém saudáveis. Quando os níveis de irisina aumento do metabolismo em ratinhos com benefícios acelerados para o coração eo cérebro. "

LowCarbCoco a dessert for the diet